Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

Exportação? Uma Realidade!!!
29 - 10 - 2020

A integração de sistemas da Tecnilab, SA, é o sector da empresa que desenvolve a sua atividade essencialmente para exportação.
O continuo investimento em recursos humanos e meios tecnológicos, tanto ao nível do projeto e desenho de soluções, como do fabrico, tem permitido que a nossa empresa seja hoje um parceiro competitivo de vários EPC?s europeus que nos confiam os seus projetos.

Numa altura de crise económica gerada pela pandemia, a Tecnilab conseguiu um aumento significativo das suas exportações, com um conjunto de encomendas para projetos relevantes no setor da produção de energia Térmica.

Mais que um sonho e ambição, a exportação é hoje uma realidade fundamental para a nossa sustentação como empresa e permite-nos encarar o futuro com uma visão diferente. É também o contributo de uma média empresa com mais de 40 anos de existência para a economia do seu Pais.

A Tecnilab, SA continuará a escolher este caminho, de ser cada vez melhor e mais competitiva, melhorando a sua presença no setor de mercado muito tecnológico que procura parceiros credíveis e com reconhecido know-how e experiencia. Congratulamo-nos também que apesar da crise e das muitas dificuldades que as PME?s em Portugal enfrentam, foi-nos possível aumentar os nossos Recursos Humanos e criar novos postos de trabalho, dando oportunidade a jovens técnicos e engenheiros.

« voltar
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest