Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

Planos de Manutenção
11 - 06 - 2021

Longe vão os tempos em que algumas Entidades Gestoras de Abastecimento de Água e de Saneamento de Águas Residuais, viam a manutenção preventiva como um gasto, uma das primeiras linhas a colocar a "0", como consequência de restrições orçamentais.

No entanto e desde muito cedo, algumas organizações deram a necessária importância a esta atividade, nomeadamente, porque procederam a uma análise, dos custos da não produção / distribuição, da ausência de faturação, do impacte das reclamações recebidas, da diminuição da qualidade de serviço, entre outros parâmetros.

A TECNILAB PORTUGAL S.A. tem sido o parceiro escolhido por diversas entidades, para concretizar Planos de Manutenção Preventiva, desencadeando também ações de manutenção corretiva, sempre que tal se justifica.

Exemplo dos equipamentos intervencionados durante o mês de Abril, de norte a sul do país, são os Data Loggers Sofrel, os analisadores de turvação, pH ou Cloro, das mais diversas marcas, ou os medidores de caudal EUROMAG.

A TECNILAB PORTUGAL, S.A. posiciona-se também assim, hoje e cada vez mais no futuro, como a empresa de referência no seu mercado e a solução escolhida pelos Clientes do seu mercado alvo.

KNOW BFF® porque o conhecimento deve estar sempre presente...

Fonte: José Agostinho
« voltar
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest